Fernão Dias rebate declarações de Edmir afirmando que lixo era a administração de Jesus Chedid

Fernão Dias rebate declarações de Edmir afirmando que lixo era a administração de Jesus Chedid

 

A reportagem do Bragança Em Pauta, esteve no gabinete do prefeito Fernão Dias da Silva Leme que rebateu as declarações do deputado Edmir Chedid publicadas através de um vídeo  onde o deputado classificou Fernão Dias e sua administração como lixo, durante evento do Democratas realizado na noite de segunda-feira, dia 4, no Hotel Santo Agostinho. (Matéria e vídeo no link: http://bragancaempauta.com.br/legislacao-eleitoral-e-tema-de-encontro-do-grupo-chedid/)

“É lamentável que o deputado tenha se referido a mim como um lixo, porque ele sabe que eu não sou. Uma postura evidentemente desequilibrada. Não sei porque ele me reputou esta qualidade de lixo. Talvez não tenha a coragem necessária de falar pessoalmente isto a mim e fala em grupo, mas é irrelevante”.

O prefeito aproveitou e criticou também as administrações de Jesus Chedid, pai do deputado e pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

“Ele falou que a minha administração é um lixo e esta é uma opinião dele. É a mesma opinião que eu tinha em relação a administração do pai dele. Então fica no zero a zero”.

Sobre as denúncias de possível superfaturamento na merenda feitas na mesma oportunidade, o prefeito rebateu:

“Ele está me acusando de um crime? Então eu vou interpelá-lo judicialmente para que ele prove que houve falcatrua na licitação da merenda”.

Fernão Dias, acrescentou que as crianças ficaram alguns dias sem merenda por causa da licitação e que sua administração prima pela lisura de todos os contratos, que passam pela análise do departamento jurídico e do Tribunal de Contas.

Já sobre as ameaças que Edmir Chedid vem fazendo de que irá realizar auditorias na administração de Fernão Dias, caso o grupo Chedid vença as próximas eleições, o prefeito foi categórico:

“Ele deve mesmo para mostrar o que é um exemplo de administração séria. Talvez falte para ele aprender isto: o que é uma administração séria porque todos os lugares que ele andou aí, ultimamente, teve prefeitos cassados ou afastados. Então está na hora dele fazer mesmo e aprender como se faz uma administração séria”.

As cassações referem-se as cidades de Vargem, Atibaia, Serra Negra e São Luiz do Paraitinga, onde prefeito apoiados pelo grupo Chedid foram cassados recentemente.

Em breve a reportagem do Bragança Em Pauta divulgará também uma entrevista com o prefeito Fernão Dias, onde ele fala que está analisando a possibilidade de se recandidatar, faz um balanço sobre a sua administração, crise política e financeira.