Festa clandestina é interrompida em condomínio de luxo de Bragança

Festa clandestina é interrompida em condomínio de luxo de Bragança

Na noite de sábado, 26, a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária (VISA) interromperam três festas clandestinas em Bragança Paulista. Uma delas no condomínio de luxo Quinta da Baronesa, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, onde moram artistas, esportistas e empresários de renome.

As forças de segurança e a VISA também interditaram outras duas festas clandestinas em uma chácara no Bairro Morro Grande da Boa Vista e outra no Jardim Amapola. Nos três locais houve a orientação para a dispersão das pessoas e a autuação aos responsáveis pela organização dos eventos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A Prefeitura também interditou uma quadra de tênis e um estabelecimento comercial foi multado devido a três pessoas estarem sem máscara.

Durante todo o sábado, segundo dados da Secretaria de Comunicação, os agentes realizaram 254 inspeções e atenderam 17 denúncias improcedentes.

Denúncias podem ser feitas pelo 190 da PM, 153 da GCM ou pelo Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603-1880.

SITUAÇÃO DA COVID-19 EM BRAGANÇA

Bragança Paulista tem hoje 100% de ocupação de leitos de UTI, bem como de enfermaria. E até sexta havia pacientes na fila de espera por vagas de atendimento em outras cidades. Essa espera pode ser fatal.

O Governo do Estado de São Paulo já prorrogou a Fase de Transição do Plano São Paulo até o dia 15 de julho. Aqui em Bragança as regras estabelecidas pela Prefeitura que complementam o Plano São Paulo, a princípio vão até dia 30 de junho. Novas medidas, com afrouxamento ou endurecimento das decisões podem ser tomadas.

Mesmo com os números altos, no entanto, tudo indica que a Prefeitura de Bragança Paulista ou irá manter as regras como estão, ou abrandá-las afinal já pensa no mês de julho em fazer o Festiva de Inverno, com presença de público.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista e região.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

4 comentários sobre “Festa clandestina é interrompida em condomínio de luxo de Bragança

  1. Uma pergunta… por que as internações em UTI não diminuem? São todos pacientes de Bragança?

    1. As UTIs fazem o atendimento regional. Porém a maioria de internados é de Bragança Paulista. A cidade tem hoje 120 pessoas internadas em leitos SUS e também particulares. São 459 mortes de moradores de Bragança Paulista até aqui, sendo que dessas 101 foram ano passado. O restante este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *