Festa das Flores e Morangos é retratada em exposição fotográfica

Festa das Flores e Morangos é retratada em exposição fotográfica

As últimas 10 edições da Festa das Flores e Morangos  está sendo retratada em uma exposição que acontece até o dia 5 de outubro na Secretaria de Turismo de Atibaia.  A mostra é realizada pelo Clube Atibaiense de Fotografia (CAF) e reúne o trabalho de 18 fotógrafos integrantes do clube.

Essa, aliás, é a 103ª exposição do CAF, que foi fundado em 1991 e todos os anos registrava a tradicional festa da colônia japonesa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A mostra tem entrada gratuita e pode ser apreciada das 9h às 17h de segunda a sábado e das 9h às 13h no domingo. A Secretaria Municipal de Turismo fica na Avenida dos Bandeirantes, no Parque das Águas, onde todo sábado também acontece a Feira de Artes e Artesanato.

A Festa das Flores e Morangos de Atibaia foi adiada, pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia da COVID-19. E o Clube Atibaiense de Fotografia decidiu com a exposição, prestar uma homenagem aos produtores e colaboradores que se desdobram para deslumbrar os milhares de visitantes que a festa costuma receber todos os anos.

A mostra fotográfica retrata não somente o famoso pavilhão do Parque Edmundo Zanoni, mas também os bastidores e toda a movimentação necessária para que um evento desse porte aconteça: a cada ano.  Cerca de 100 mil visitantes passavam anualmente pela festa.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *