Festa das Nações acontece no final de semana em Serra Negra

Festa das Nações acontece no final de semana em Serra Negra
O município de Serra Negra, localizado há aproximadamente 55 km de Bragança Paulista, realiza neste final de semana a
Festa das Nações.

O evento acontecerá entre sábado (29) e segunda-feira (1) na Avenida Campos Vergal, atrás da Prefeitura.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A ideia é levar cultura e lazer para os turistas e munícipes e principalmente colaborar com as entidades assistenciais. Durante os três dias de evento, o público poderá apreciar a diversidade cultural de diferentes povos.

Haverá shows e pratos típicos de nove países: Brasil, Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Japão, Itália, Líbano, México e Portugal.

No sábado (29) as apresentações acontecem a partir das 12h com o show ‘Viva México’. A festa prossegue a partir das 14h com a apresentação ‘Alma Lusíada’. Às 16h a animação da festa fica por conta da tradicional Jazz Band.

As apresentações continuam com Grupo Mi Corazón às 18h e Perla Paraguaia às 20h.

No sábado (30) a programação musical começa às 12h com a Dança de Leões e Dragões Chinês, que também faz uma apresentação a partir das 15h30. Além disso, haverá às 12h30 música italiana com o grupo Terra Nostra e às 14h30 apresentação japonesa de Taiko. A festa prossegue com apresentação da Velha Arte às 16h, Noite Árabe a partir das 18h e Ray Connif Cover a partir das 20h30.

No último dia de evento, Dia do Trabalhador, as apresentações começam com Festa Tradicional Alemã a partir das 12h, seguida de Canzone d’Itália – Cabral a partir das 14h.

Em seguida se apresentam o Trio Mundial a partir das 15h e Sérgio Estrada a partir das 18h, para encerrar o evento.

A Prefeitura de Serra Negra montou a estrutura e as entidades assistenciais comercializarão no local pratos típicos e bebidas dos países homenageados. O local será decorado com flâmulas com a identidade visual do evento nos arcos das ruas Coronel Pedro Penteado e 7 de setembro.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *