Festa de São Gonçalo do Amarante começa hoje em Tuiuti

Festa de São Gonçalo do Amarante começa hoje em Tuiuti

Começa hoje (3) em Tuiuti, a  Festa de São Gonçalo do Amarante, que contará com parte religiosa e festiva até domingo (5). O evento acontece no Bairro do Lima Rico.

Na parte religiosa, a novena teve início no dia 25 de janeiro e terminou na quinta-feira (2).

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Além disso, todos os dias haverá missa. Como o objetivo do evento é arrecadar fundos para o acabamento e reforma da capela nos três dias, após a missa, haverá shows de prêmios, praça de alimentação e shows musicais.

Nesta sexta (3), a missa de abertura está marcada para às 19h30. Haverá tríduo, com a presença de todas as comunidades da paróquia e animação do Ministério São Cristóvão.

Já no sábado (4), a Missa Sertaneja está marcada para às 19h e contará com a presença do coral Morena da Fronteira, grupo de viola caipira de Socorro. Após a missa, a animação da festa fica por conta do cantor Mário Augusto e sua banda.

No domingo (5) haverá uma carreata que sairá da paróquia São Sebastião de Tuiuti para a capela São Cristóvão do bairro Lima Rico, onde haverá Missa Solene. A carreata está marcada para às 13h. A partir das 16h haverá show com Marcelo Henrique e Rafae enquanto a partir das 20h, quem sobe no palco é a dupla Thiago e Renato.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *