Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa no final de semana

Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa no final de semana

A partir do próximo sábado (24) até o dia 9 de julho, sempre aos finais de semana, Atibaia e Jarinu realizarão a tradicional Festa do Morango conjunta entre os municípios, que está em sua 39ª edição.

O evento que tem entrada gratuita conta com produção local de morangos e apresenta uma variedade de pratos, doces e bebidas feitas com a fruta.



Além disso, haverá na festa frango frito com polenta, macarronada à bolonhesa e culinária oriental. Parte dos alimentos são uma iniciativa do restaurante da APAE, aliando solidariedade e diversão.

De acordo com os organizadores, o evento também conta com um espaço de artesanato, parque de diversões, minishopping e apresentações culturais.

DATAS E LOCALIZAÇÃO

A festa acontece nos finais de semana de 24 e 25 de junho, 1º e 2 e 8 e 9 de julho, no Parque do Morango “Duílio Maziero”. Aos sábados, a festa começa às 10h e vai até as 23h, enquanto aos domingos o horário de início também é às 10h, mas o evento termina mais cedo, às 20h.

O Parque do Morango localiza-se no bairro Campo dos Aleixos, em Atibaia. O acesso ao local é pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Km 77 – saída 87 da Rodovia Dom Pedro I.

O evento é realizado pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifruti de Atibaia, Jarinu e Região, com apoio das Prefeituras de Atibaia e Jarinu e o Circuito das Frutas – formado por dez cidades do interior do Estado de São Paulo que promove turismo rural nas diversas propriedades existentes.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *