Festa do Morango de Atibaia e Jarinu tem entrada gratuita

Festa do Morango de Atibaia e Jarinu tem entrada gratuita

Começou hoje (25) e vai até o dia 10 de julho, a 38ª edição da Festa do Morango de Atibaia e Jarinu. O evento é realizado pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifruti de Atibaia, Jarinu e Região, com apoio das prefeituras das duas cidades. A festa tem entrada gratuira e acontece no Parque do Morango Duílio Maziero.

Além deste final de semana a festa acontece também nos dias 2 e 3, 9 e 10 de julho. Aos sábados, a festa acontece das 10h às 23h e aos domingos das 10h às 20h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Durante o evento além da venda e exposição de morangos há praça de alimentação, artesanato, minishopping, parque de diversões e apresentações culturais.

A ideia é que moradores das duas cidade e da região possam curtir o fim de semana e experimentar uma variedade de receitas feitas com a fruta, sem contar os tradicionais pratos da festa: frango frito com polenta e macarronada à bolonhesa.

Neste domingo (26), a festa segue com as apresentações de Amaury Fanti às 12h, Aran Martins às 13h30, Grupo Folklorístico Stella Bianca às 15h, Beatriz Ribeiro às 16h30 e Banda Maia às 18h30.

O Parque do Morango Duílio Maziero localiza-se no Campo dos Aleixos, em Atibaia. O acesso ao local é pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Km 77, na saída 87 da Rodovia Dom Pedro I.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *