Festa do Padroeiro acontece em Bom Jesus dos Perdões de 2 a 11

Começa na sexta-feira, 2 e vai até o dia 11, a Festa do Padroeiro de Bom Jesus dos Perdões. O evento é um mistura de tradição, cultura e religião.

Durante os  dez dias de comemoração haverá diversas apresentações musicais.

Serão três palcos repletos de shows, tradicionais barracas com comidas típicas, brinquedos, artesanato e muito mais. A criançada também poderá se divertir com um parque de diversões.

A programação do palco principal

A festa começa na sexta-feira, 2, com a apresentação a partir das 21h30 da Banda Corda Bamba. Já no sábado, 3, haverá uma dobradinha. O Grupo Mistura de Ritmo agita a galera às 21h com muita dança. Logo em seguida, quem se apresenta é a dupla Lucas e Kauã.

No domingo, 4 a partir das 21h tem apresentação da dupla Marcelo e Gabriel. Na sequência sobem ao palco a Banda Ilusion, com o melhor da música nacional.

Além disso, durante a semana a festa continua.  Na segunda-feira, 5, ocorre a  apresentação da Banda Mega Show a partirdas 21h30 e na terça dia do Padroeiro, quem se apresenta, a partir das 21h é a Banda Palace.

Os artistas locais também têm vez no palco 2

Os artistas de Bom Jesus dos Perdões e da região também têm vez na festa. Eles se apresentam no palco da tradicional Rua Ajuritiba.

Sexta-feira, 2, a partir das 19h quem anima a galera é cantor Juninho Serafranny. No sábado, 3, o samba começa bem cedo com o Grupo Quinta Melodia. A apresentação está marcada para às 15h.

Às 16h30 quem se apresenta é a banda VentOeste. Logo após tem a apresentação da Banda Invasores do Tempo, que canta os maiores sucessos dos anos 80, 90 e 2000. Para finalizar a noite às 20h, a musa do sertanejo Bruna Carvalho sobre ao palco.

No domingo, 4, a animação fica por conta da Banda Tangerine Rock, que inicia os trabalhos às 15h. Já a partir das 18h o som fica por conta do cantor Emerson e logo após, às 20h a dupla Beto Falcão e Júnior Rossi se apresenta fechando o fim de semana.

A alegria e descontração continuam também na segunda, 5, com a Banda Sharp Sun que começa a tocar a partir das 18h. Já às 20h quem se apresenta é o cantor Alex Ferreira.

No dia do padroeiro, ou seja, na terça-feira, 6, quem faz sua apresentação a partir das 17h30 é o cantor Ivan´. Na sequência, às 20h, o Grupo Dona Flor encerra as comemorações.

Apresentações do palco 3

Uma novidade na Festa do Padroeiro de 2019 é um terceiro palco que será montado ao lado do Santuário com mais shows dos artistas da região.

Na sexta-feira, 3, a cantora Tchum Pinheiro abre as festividades às 21h30.  No sábado, 3, a Caravana da Viola deixa a tarde mais gostosa com o melhor da música brasileira, e às 21h, o Grupo de Choro de Bom Jesus dos Perdões finaliza a noite.

Domingo, 3, é a vez das tradicionais Congadas. Já na segunda-feira, 5, às 19h, é a vez da dupla Vivian e Marcelo animar a festa.

Na terça, 6, dia do padroeiro, o cantor Alex Ferreira sobe ao palco ao 12h. Além disso às 15h30 a Banda Marcial 6 de agosto preparou uma apresentação especial para o dia do padroeiro.

Além disso no final de semana seguinte, entre os dias 9, 10 e 11 também haverá diversas atividades.

No dia 9,  por exemplo. acontece a apresentação do Coral Sertanejo de Atibaia a partir das 20h30. No sábado, 10 o Santuário de Bom Jesus dos Perdões realiza o tradicional Bingo.

Já no domingo, 11, a Orquestra de Viola de Bom Jesus dos Perdões começa o som às 16h. Logo em seguida quem se apresenta é a Banda Musical Jovem, que aliás encerra as comemorações da festa.

Se você quiser ficar sempre por dentro dos eventos que acontecem, por exemplo, em Bragança Paulista e Atibaia é fácil. É só acessar os links:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *