Festa do Padroeiro de Bom Jesus dos Perdões tem Art Popular e Gino e Geno

Começa nesta quinta-feira (4) e vai até domingo (7) a  Festa do Padroeiro de Bom Jesus dos Perdões, que contará com diversas atrações em três palcos diferentes. O destaque fica por conta dos shows de Art Popular e Gino e Geno, mas haverá também diversas apresentações locais e regionais.

Nesta quinta-feira (4), a animação da festa ficará a cargo de Duda Sena a partir das 20 horas e  da Banda Ópio, a partir das 21h30.  Já na sexta-feira (5) Bruna Carvalho sobe no palco a partir das 20h sendo que a partir das 21h30 o show fica por conta da dupla Felipe e Thiago.



No sábado (6) as crianças poderão assistir ao show Infantil Frozen, a partir das 18h. A festa continua com show de Art Popular a partir das 21h30 e  Mistura de Ritmo a partir das 23h. Isso tudo no palco 1, que é o palco principal do evento.

Já no palco 2, haverá apresentação a partir das 16h de Ronaldo do Piseiro e das 17h  de Júnior Araújo. Às 18h a Banda Femene sobe ao palco, sendo que o Grupo Lynx se apresenta a partir das 20h enquanto que às 20h30 será a vez da apresentação do Duo Two For You.

A programação de sábado (6) conta ainda com as apresentações de Violeiros de Sion e Régios dos Teclados, no palco 3, a partir das 12h e 13h, respectivamente.

Para finalizar as atividades, no domingo (7) quem se apresenta é a dupla sertaneja Gino e Geno. O show está marcado para 21h no palco 1.

Antes, no entanto, a programação acontece no palco 2. No local, a partir das 15h quem se apresenta é Siidy Klaus, sendo que Léo Vieira sobe ao placo às 16h e Julia Mariano faz sua apresentação a partir das 18h. O último show regional do evento acontece a partir das  20h com Tor Sakata.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.