Festa do Peão: nova licitação será aberta dia 15 de março

Festa do Peão: nova licitação será aberta dia 15 de março

A Prefeitura de Bragança Paulista publicou na Imprensa Oficial de 13 de setembro, abertura de licitação, na modalidade Concorrência Pública para realização da 52ª Exposição Agropecuária e Festa de Peão de Boiadeiro, no Recinto de Exposições Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta.

A licitação será aberta no dia 15 de março  às 14h30.

O edital está disponível no balcão da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, que fica no piso térreo da Prefeitura, na Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, centro, e está disponível para consulta, em dias úteis das 9h às 16h. O edital também está disponível no site da Prefeitura.

A data prevista pela administração anterior para a realização da festa, entre os dias 20 de abril e 1º de maio foi mantida.

Vale lembrar que no final de novembro de 2016, o ex-prefeito Fernão Dias publicou um edital para contratação de uma empresa para organizar o evento. (Relembre em: http://bragancaempauta.com.br/em-cima-da-hora-licitacao-para-festa-do-peao-acontece-4-dias-antes-do-final-do-mandato-de-fernao-dias/).

Na época, denúncias foram apresentadas ao Tribunal de Contas inclusive pelo hoje secretário de Cultura e Turismo, Cléber Centini Cassali. Diante dos apontamentos do Tribunal de Contas, a Prefeitura cancelou a licitação e abriu novo edital.