Festa em bar termina em confusão e tiros em Bragança Paulista

Festa em bar termina em confusão e tiros em Bragança Paulista

Uma festa terminou em confusão e tiros na madrugada de hoje, 28, no Bairro do Green Park, em Bragança Paulista.  Populares acionaram a Polícia Militar para comparecer no local para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando lá chegaram, os policiais apuraram que no local estava ocorrendo um evento, com  aproximadamente 50 pessoas.

Por volta de 1h, segundo o relatado pelo dono do bar à polícia, uma pessoa parou um veículo na porta do estabelecimento, com som alto e começou atrapalhar a festa. O dono do local foi até o motorista, para conversar e pedir que abaixasse o som.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Foi quando começou um  “empurra-empurra”.  Neste momento, o filho do dono do bar, um jovem de 17 anos, se aproximou para tentar acalmar a situação, porém, a situação só piorou e a confusão ganhou uma dimensão ainda maior.
O comerciante e o filho voltaram para dentro do estabelecimento comercial e fecharam o portão. Em seguida,  subiram para o segundo andar do imóvel, onde moram. Foi quando eles ouviram disparos de arma de fogo em direção da casa e do comércio.

OS TIROS

O comerciante, que  possui registro de caçador, atirador e colecionador decidiu então pegar sua pistola Taurus. Foi então que ele também efetuou alguns disparos, segundo seus relatos, com o intuito de se defender e dispersar a confusão generalizada.

Um jovem, de 18 anos, foi atingido durante os disparos. Ele, no entanto, não soube precisar de onde veio o tiro. O jovem disse para a polícia que não tem desafetos e que sempre frequenta o local. Familiares socorreram o jovem até a  Santa Casa de Bragança Paulista. Ele foi medicado e posteriormente liberado.

No local, a Polícia Militar apurou que havia várias marcas de projéteis nas paredes, teto e solo. Tiros atingiram também um veículo que estava estacionado em frente do bar.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, como disparo de arma de fogo. O delegado de plantão autuou o  dono do estabelecimento em flagrante e o liberou após pagamento de fiança.  A Polícia Civil apreendeu a arma de fogo, carregadores, munições. Os suspeitos de atirar contra o estabelecimento não foram localizados.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *