Festa Junina do Asilo continua no próximo final de semana em Bragança

Festa Junina do Asilo continua no próximo final de semana em Bragança

Uma das mais tradicionais Festas Juninas de Bragança Paulista, a do Asilo do Jardim Público, que está em sua 69ª edição, já é um sucesso de público e continua no próximo final de semana.

Entre os dias 17, 18 e 19 de junho o Asilo do Jardim Público receberá novamente a população. O valor da entrada é de apenas R$5,00 e este valor é utilizado para custear parte do evento. Cada pessoa poderá comprar uma pulseira de consumação e carregar o valor que desejar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



De acordo com a organização, os horários da festa serão: na sexta, 17, das 19h às 23h; no sábado, 18, das 18h às 23h e no domingo, 19, das 16h às 23h.

“No primeiro final de semana já foi um sucesso, tivemos um público de aproximadamente 4 mil pessoas nos três primeiros dias. E, agora, fica o convite pra quem não pode ir, devido aos muitos eventos conjuntos na cidade. Os convidamos a poder ir agora saborear nossas delícias”, convidou Erinor Baratella Júnior, presidente do Lar São Vicente de Paulo.

As barraquinhas contam com a famosa pizza de panela, lanche de pernil e calabresa, churrasco no pão, crepes, batata-frita, cachorro-quente, pastéis, espetinhos, doces, fundue, pamonha, caldos, quentão e vinho quente. A renda das vendas é revertida à manutenção da entidade.

“São muitas delícias espalhadas na festa, para todos os gostos. Pode comer cada dia um pouquinho e aproveitar o cardápio”, sugere o gerente Jefferson Donizetti Bueno.

Neste ano, os idosos do asilo ainda não podem participar da festa, em razão da COVID-19. mas mesmo assim, já estão recendo a alimentação oferecida na festa. Ainda sobre a pandemia, a direção do Lar São Vicente de Paulo pede que a população que compareça ao local, faça o uso de máscaras quando não estiver se alimentando.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 4033-0545 e no site www.asilojdpublico.com.br.

CRONOGRAMA DE SHOWS
  • 17/06: Karinna
  • 18/06: Grupo Papel.com
  • 19/06: Paco & Tiago / Túlio & Gabriel + Animação com personagens infantis

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *