Festa Junina do Asilo será Drive-Trhu e terá dois finais de semana

Festa Junina do Asilo será Drive-Trhu e terá dois finais de semana

Junho está chegando e com isto, a expectativa para a realização das tradicionais festas juninas vai aumentando. Por causa da pandemia da COVID-19, no entanto, as aglomerações estão proibidas. Diante disso, a 68º Festa Junina do Asilo, será  via Drive-Trhu, assim como no ano passado.

Quem preferir, aliás, também vai poder pedir as delícias do evento promovido pelo Asilo do Jardim Público por delivery.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Este ano, a Festa Junina do Asilo acontecerá em dois finais de semana e será realizada, portanto, dias 11, 12, 13 de junho, bem como nos dias 18, 19 e 20.

Às sextas e sábados a festa acontecerá das 19h às 23h. Aos domingos, das 17h às 23h.

Os pedidos poderão ser feitos pelo WhatsApp (11) 4033-0545, que será automatizado a fim de garantir o atendimento de todos.

Entre as delícias que serão servidas estão: quentão, vinho quente, lanche de pernil e churrasco. Além disso, também haverá linguiça no pão, pizzas e outras gostosuras.

As encomendas, aliás, podem ser feitas antecipadamente. A retirada acontece na sede do asilo, na Rua Albino Dantas, 220, no Jardim Nova Bragança, em Bragança Paulista.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *