Festas Juninas continuam em Bragança Paulista

Festas Juninas continuam em Bragança Paulista

Depois das tradicionais festas juninas do Asilo do Jardim Público e do Rosário agora chegou a hora das tão esperadas Festa de São João e São Pedro, em Bragança Paulista.

Festa do Bairro do Menin

Começou ontem (22) e vai até domingo (26) a Festa de São João Batista, do Bairro do Meni padroeiro. Hoje (23) haverá missa a partir das 19h30.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Na sexta-feira (24) a missa acontece às 19h e em seguida haverá show musical com Alexandre Ferreira. No sábado (25) os shows tem início às 19h sendo que se apresentarão no evento as duplas Rene Marques e Gustavo e Ge Lucas e Jonas.  Já no domingo (26) a festa continua a partir das 16h com procissão com a imagem do padroeiro. Tiago e Renato animarão o último dia de evento.

Festa de São Pedro (Igreja de Santa Terezinha)

Já a tradicional Festa de São Pedro na Igreja de Santa Terezinha começa nesta sexta-feira (24) com show de André na Voz e Violão e também Ricardo Bertin.   No sábado (25) haverá missa às 18h e em seguida quermesse, com apresentação do Shine Dance Group  e também o Grupo Satisfação Aí.

No domingo (26) as barracas abrem ao meio dia, logo depois da missa sendo que às 15hs haverá o tradicional show de prêmios.  A festa se encerra com show da Banda Pires.

Haverá barracas de comidas e bebidas típicas.  As cartelas para o show de prêmios estarão à venda durante a festa toda, e no domingo até a hora do evento. Haverá sorteio de TV, forno elétrico, entre outros prêmios.
A utilização de máscara não é obrigatória, mas é recomendada.

Festa Colégio AZ

O Colégio AZ Internacional também realizará sua festa junina no sábado (25), sendo que a escola arrecadou durante os preparativos alimentos para 3 ONGs da cidade.

Cerca de 140 kg de cebolas e batatas foram destinadas à Festa Junina do Asilo São Vicente de Paulo, além disso, 230 litros de leite e 112 pacotes de achocolatado foram destinados ao ECOA e 80 Latas de leite em pó, que foram destinadas à APAE.

Dentro da festa, a barraca de pastel ficará a cargo da Igreja Catedral.

O ingresso custa R $20,00, porém dá acesso livre a todas as brincadeiras de crianças, jovens e adultos. A festa acontece das 10h às 17h, na unidade II, que fica na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, no Campo Novo, no mesmo local onde se encontra o centro de atletismo brasileiro (CBAT).

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *