Festival Culturar-te Atibaia está com inscrições abertas até dia 18

Festival Culturar-te Atibaia está com inscrições abertas até dia 18

Estão abertas até o dia 18, as inscrições para o processo seletivo da 2ª edição do “Culturar-te Atibaia em Casa”, festival on-line organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais (COMPOCAT).

A ideia do festival é  apoiar os profissionais do setor cultural da cidade, fortemente afetado pelas medidas restritivas de combate à pandemia de COVID-19.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Podem participar, gestores, técnicos, designers, escritores, artistas, profissionais do audiovisual, artistas da cultura popular e pesquisadores.

A inscrição é gratuita e as palestras, oficinas, mostras e intervenções artísticas selecionados irão compor a programação do festival on-line, que será transmitido pela Prefeitura de Atibaia no YouTube.

Ao todo, serão selecionados 66 projetos que receberão um prêmio no valor de R$ 1.500,00.

O produto final, ou seja, os vídeos gravados, podcasts, trabalhos de fotografia e artes visuais, produção textual ou exposição artística – deverão ser entregues entre os dias 10 e 30 de julho.

A ficha de inscrição e demais formulários necessários, além de mais detalhes sobre as categorias de profissionais que podem se inscrever, o produto final que deverá ser entregue, e a lista de documentos exigidos para a inscrição e os critérios de seleção estão disponíveis neste link: http://www.prefeituradeatibaia.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Edital-Culturar-te-Atibaia-em-Casa-2.pdf

A inscrição no processo seletivo da 2ª edição do festival deve ser protocolada na versão web da plataforma digital “Atibaia Sem Papel” através do endereço https://atibaia.1doc.com.br/atendimento ou pelo aplicativo 1Doc Atendimento, disponível gratuitamente nas lojas virtuais Play Store e Apple Store.

EVENTOS EM ATIBAIA E REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então na Região de Bragança Paulista, aliás, é fácil. Acesse: https://www.facebook.com/empautaeventos/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *