Festival da Linguiça Artesanal está com inscrições abertas em Bragança

Festival da Linguiça Artesanal está com inscrições abertas em Bragança

A Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista abre na segunda-feira, 16, as inscrições para o “Festival da Linguiça Artesanal” que acontecerá em Bragança Paulista de 7 a 30 de setembro.   As inscrições vão até 1º de setembro.

Podem participar do evento todos os estabelecimentos gastronômicos e meios de hospedagem. Para isso, os interessados devem inscrever sua receita utilizando obrigatoriamente a linguiça bragantina para os pratos salgados e o café para os doces.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas com preenchimento de formulário eletrônico até às 23h59 de 1º de setembro. Cada estabelecimento poderá participar com uma receita doce ou salgada, devendo ter um nome, único e exclusivo.

Todos os pratos inscritos devem ser disponibilizado no cardápio, de 7 a 30 de setembro. O consumidor poderá comprar o prato via delivery ou fazer a refeição no local, conforme as regras vigentes do Plano São Paulo, de retomada.

Além de saborear as receitas, caberá ao público participante avaliar os pratos e receitas utilizando os seguintes critérios: sabor, apresentação, criatividade e atendimento. O formulário de avaliação será fornecido após o período de inscrições dos estabelecimentos e os vencedores do concurso serão anunciados no dia 9 de outubro.

 “Reformulamos o tradicional Festival da Linguiça para preservar a saúde e segurança de todos, assim como incentivar o desenvolvimento do turismo através da gastronomia. Então, se você é dono de uma empresa no ramo, não deixe de participar”, ressalta a Secretária de Cultura e Turismo Vanessa Nogueira.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6570.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *