Festival de Comidas de Feira acontece dias 13 e 14 em Atibaia

Festival de Comidas de Feira acontece dias 13 e 14 em Atibaia

Atualizada dia 5/11 às 13h45

A Associação dos Feirantes de Atibaia (AFAT) promove nos dias 13 e 14 o II Festival de Comidas de Feira de Atibaia (FECOMFEI).

O evento tem entrada gratuita e acontecerá das 16h às 23h no estacionamento do Centro de Convenções que fica na Alameda Lucas Nogueira Garcez, nº 511, na Vila Thaís, em Atibaia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No local foram montadas dezenas de barracas de comida, concentrando assim, em um só lugar as variadas delícias gastronômicas normalmente espalhadas pelas feiras livres que acontecem semanalmente na cidade.

DIVERSÃO GARANTIDA

Além de comida de feita, haverá muita música, atrações culturais e diversão para todas as idades.

A primeira edição do festival aconteceu em 2019 e foi um sucesso. Ano passado, por causa da pandemia da COVID-19, o festival não aconteceu. Com o avanço da vacinação e queda de casos, o festival volta este ano, a todo vapor com uma grande variedade gastronômica e apresentação de cantores e bandas locais, além de área kids para diversão das crianças, atividades culturais e esportivas.

O uso da máscara, distanciamento e uso do álcool gel são obrigatórios.

Atibaia conta atualmente com 16 feiras, entre convencionais, noturnas, de artesanato e de flores e plantas, realizadas de terça a domingo, em diversas regiões.

Em nota, a Prefeitura de Atibaia ressalta que além do potencial turístico e gastronômico, as feiras ainda contribuem com a geração de empregos e o crescimento da economia. “São mais de 500 empregos diretos, segundo estimativa da AFAT”, afirma a Prefeitura de Atibaia.

Programação da Feira

Sábado:
16h às 17h30 – Giancarlo Martins
18h às 19h30 – Kaito de Paula
20h às 22h – Tatá Black

Domingo:
16h às 17h30 – Ary e Serginho
18h às 19h30 – Sidney Lima
20h às 22h – Delação Premiada

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *