Festival de Inverno de Bragança Paulista termina domingo

Festival de Inverno de Bragança Paulista termina domingo

O “Festival de Inverno” de Bragança Paulista está chegando ao fim e termina no domingo (31), mas os últimos dias do evento têm muitas opções culturais gratuitas para crianças, jovens e adultos.

Hoje (28) a partir das 19h haverá  roda de samba com o grupo “SambandoPorAi”, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) durante a Feira Noturna. Já a partir das 20h30, no Clube de Regatas Bandeirantes haverá o stand-up comedy com “Confraria Comedy”. A atividade é indicada para público acima de 14 anos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Os ingressos para o stand-up estão sendo distribuídos nos seguintes locais: Museu Municipal Oswaldo Russomano, Museu do Telefone e Teatro Carlos Gomes.

Já na sexta-feira (29) é a vez da apresentação do espetáculo circense “Los Truqueros”. A apresentação acontece a partir das 20h, no Teatro Carlos Gomes. Os ingressos também estão sendo distribuídos na bilheteria do Teatro Carlos Gomes.

Também na sexta-feira (29), a partir das 20h, a Arena do Lago do Taboão recebe um mega espetáculo gospel.

PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA

No sábado (30) a partir das 10h  o quinteto itinerante de banjo, trompete, tuba, clarinete e washboard, “Banda Cucamonga”, percorrerá as ruas do centro. Já a partir das 11h, Paulo Garciia, faz sua apresentação na Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo com o show “Um dia após o outro”.

A partir das 14h haverá uma imersão no folclore brasileiro com a apresentação do grupo de maracatu “Malungos do Baque” no espaço próximo a Terra da Magia.

No período da tarde, às 16h, o Bloco do Galo da Vila convida à população para participar da última roda de samba desta edição com os grupos “Galo da Vila” e “Zé da Gente”, na Praça Hermógenes Paiva, a conhecida “Pracinha da Vila”

Para encerrar a programação de sábado o cantor Oswaldo Montenegro e a flautista Madalena Salles apresentam a partir das 21h, na Arena do Lago do Taboão, o show “Lembrei de Nós”.

DIOGO NOGUEIRA

O Festival de Inverno 2022 de Bragança Paulista termina no domingo (31). A partir das 10h haverá show de chorinho com o grupo “Regional Mantiqueira” no Centro de Artesanato, na Avenida Alpheu Grimello, no Lago do Taboão.

Já no período da tarde haverá na Arena do Lago, show de Tuco Pelegrino a partir das 14h. O grande show de Diogo Nogueira acontece a partir das 18h. Nos intervalos, o DJ Bonilha sobre ao palco do evento para alegrar o último dia de festa.

A 21ª edição do “Festival de Inverno” de Bragança Paulista se encerra às 20h30 com o espetáculo “Santas S.A.”, no Teatro Carlos Gomes. A apresentação é gratuita e indicada para público acima de 14 anos. Os ingressos estão sendo distribuídos na bilheteria do próprio teatro.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *