Festival de Inverno de Serra Negra começa na quarta

Festival de Inverno de Serra Negra começa na quarta

Assim como Bragança Paulista e Amparo, a cidade de Serra Negra está retomando a realização do Festival de Inverno, com atividades presenciais.

Em Serra Negra, as atividades e atrações culturais terão início na quarta-feira (15) e prosseguirão até o dia 31 de julho.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




No dia 15, a partir das 16h30, haverá a abertura da Exposição “Fontana de Trevi em Serra Negra”, no Paço Municipal. Na mesma data, haverá ainda a apresentação da Corporação Musical Lira de Serra Negra na Praça João Zelante, às 21h. A apresentação acontecerá após a cerimônia oficial de abertura do Festival de Inverno Serra Negra Inconcert 2022.

Além disso, para encerrar a noite, Érico Franco (Leco) fará a sua apresentação a partir das 22h, com  um repertório variado.

Já na quinta-feira (16), que é feriado de Corpus Christi, acontecerá a partir das 19h na Feira Noturna a apresentação da Banda Nando Trio. Em seguida, a partir das 20h, Nando & André animam a Praça João Zelante.

A programação continua na sexta-feira (17) a partir das 17h30 com a apresentação do Espetáculo de Dança, “União dos Povos” e  Jazztone na Praça João Zelante.

No sábado (19) Érico Franco se apresenta a partir das 15h, na Praça João Zelante e às 20h, a Banda Sinfônica da Polícia Militar faz uma apresentação especial no mesmo local.

O encerramento da primeira semana de atividades  fica por conta da Banda Estágio Quatro, a partir da 15h também na Praça João Zelante.

A programação completa esta disponível clicando neste link.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Um comentário em “Festival de Inverno de Serra Negra começa na quarta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *