Festival de Inverno de Serra Negra começa nesta quarta

Festival de Inverno de Serra Negra começa nesta quarta

Tem início nesta quarta-feira (7), o Festival de Inverno ‘Serra Negra In Concert’. Estão programadas apresentações, shows e atividades em diversos locais, para públicos de todas as faixas etárias no município que é um dos mais importantes destinos turísticos do Estado de São Paulo.

De acordo com a Prefeitura, a cerimônia de abertura ocorrerá na véspera do feriado de Corpus Christi, na Praça João Zelante, às 19h. Em seguida haverá apresentação da Corporação Musical Lira de Serra Negra.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ainda no final de semana prolongado, serão destaques na programação os shows de Zé Ramalho Cover, na quinta-feira (8) e Bee Gees Cover, no sábado (10), ambos às 20h30, também na Praça João Zelante.

Em um período de 54 dias, entre junho e julho, serão cerca de 100 espetáculos realizados. Além de apresentações musicais e dança, o festival contempla atividades recreativas e circenses para as crianças, a Festa Julina das escolas municipais, com apresentações de quadrilhas, shows e barracas de entidades assistenciais e o Crochetaço, evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o grupo Quadradinhos de Amor, que promove aulas de tricô e crochê e encontros com influencers da área, bem como bazar de peças em lã.

Os organizadores do Festival de Inverno de Serra Negra estimam a chegada de 200 mil visitantes no período, que deverão gerar aproximadamente R$ 40 milhões em receitas no comércio, hotelaria e demais empreendimentos do setor de serviços.

Soma-se ao movimento tradicional no inverno, a recém-inaugurada réplica da Fontana di Trevi, que tem aumentado o fluxo de visitantes na cidade.

Confira a programação completa clicando aqui. 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *