Festival de Teatro em Bragança tem apresentações a R$ 10,00

Acontece em Bragança Paulista, nos dias 9, 13 e 15 de outubro, o I Festival Teatro Escola Segundo Ato. O festival contará com três apresentações feitas por alunos da escola, com direção do professor Edi ALexandre.

Os ingressos custam R$ 10,00 e as apresentações acontecerão no teatro do Instituto Educacional Coração de Jesus (IECJ). A entrada é feita pela passarela vermelha, na lateral do Jardim Público.

As apresentações são realizadas a fim de que os alunos coloquem em prática tudo que aprenderam no decorrer do curso. Os preços garantem além disso, que a cultura esteja acessível à todos.

Ópera das Cigarras

Em primeiro lugar, será apresentada a peça “A Ópera das Cigarras”. A encenação acontece neste domingo, 9, às 19h, e conta com um elenco composto por jovens.

Baseado na obra de Maria Claro Machado “Os Cigarras e os Formigas” o espetáculo juvenil “A Ópera das Cigarras” traz a história das famílias Cigarra, Formiga e Batista contada de uma forma bem divertida. A apresentação dos alunos do Teatro Escola Segundo Ato conta também com músicas do Maestro Rui Costa.

Folias do Coração

O festival de teatro de Bragança continua na quinta-feira, 13, só que desta vez são os alunos adultos que entram em cena. A apresentação da  peça “Folias do Coração”acontece a partir das 20h.

A apresentação conta uma história de um pequeno país, que está dividido. De um lado uma General está no comando da Presidência da República. Do outro lado, um Almirante da Marinha está tentando tomar o poder. No meio dessa disputa um soldado é enviado para desarmar as bombas e acaba se deparando com os loucos de um hospício.

Certamente, a apresentação cheia de drama, também renderá muitas gargalhadas.

Ploc, a borboleta

Para finalizar o festival no sábado, 15, haverá a apresentação da peça “Ploc, a Borboleta mais linda que eu já vi”.

A encenação tem início as 20h e conta a história da borboletinha Ploc. “Os nossos pequenos grandes astros estão com os ensaios a todo vapor para levar até você uma linda história infantil, contada de uma forma lúdica e mágica”, afirma.

Para saber mais sobre o festival basta acessar o link do Teatro Escola Segundo Ato, no facebook: https://www.facebook.com/teatroescolasegundoato/

Aliás, você quer ficar sempre por dentro deste e de outros eventos que movimentam Bragança Paulista e região?  É Só ficar ligado na nossa aba eventos, clicando no seguinte link: https://bragancaempauta.com.br/category/eventos/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *