Festival de Yoga acontece dia 13 e arrecada itens para enxovais de bebês

Festival de Yoga acontece dia 13 e arrecada itens para enxovais de bebês

No próximo dia 13  acontece na Estação Atibaia, o Festival de Yoga, que visa arrecadar itens para enxovais de bebês.

O evento acontecerá das 8h às 18h e reunirá no mesmo espaço aulas abertas de Yoga, música, workshop, meditação, danças, gastronomia, rodas de conversas com temas variados, oficina de mandalas, tenda holística com massagens, terapias e oráculos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A entrada é gratuita mas serão arrecadados na oportunidade, itens de enxovais de bebê. Os itens depois formarão os Kits Bebês que serão distribuídos para grávidas em situação de vulnerabilidade pelo Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

O evento é organizado pela Holistic Fair e tem a intenção de ser um movimento propulsor de uma vida plena e consciente, por meio de um grande encontro entre todos que buscam autoconhecimento, saúde, bem-estar, espiritualidade e muita energia positiva.

Um outro evento multicultural místico, holístico e esotérico, com exposições de produtos e serviços, está programado para ocorrer em Atibaia no mês de abril.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *