Feto é encontrado jogado na rua em Bragança Paulista

Feto é encontrado jogado na rua em Bragança Paulista

No início da madrugada de terça-feira, 11, um feto foi encontrado jogado na via pública, em Bragança Paulista.  O caso aconteceu na Rua Carlos Palazi, na Hípica Jaguari

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde já estavam o SAMU e Corpo de Bombeiros, que constataram que se tratava de um feto de 4 a 6 meses,  já sem vida.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Populares informaram a polícia que viram quando um homem jogou alguma coisa na rua, constatando, posteriormente, se tratar de um feto.

Com a informação de onde o suspeito mora, os policiais foram até o local indicado e conversaram com o morador. Ele alegou que desconhecia os fatos, mas disse que a filha era garota de programa e poderia ter feito um aborto.

Ela, no entanto, não estava na casa.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)  para exames necroscópicos necessários.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *