Filha é presa após ameaçar pai idoso e descumprir medida protetiva
Guardas Civis Municipais prenderam uma mulher de 38 anos, acusada de ameaçar o próprio pai, um idoso, de 77 anos. O caso aconteceu na tarde de sábado, 2, no Parque dos Estados em Bragança Paulista.
Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os guardas foram solicitados a comparecer ao local, porque a mulher estaria descumprindo uma medida protetiva de urgência.
Quando lá chegaram encontraram a vítima, um idoso de 77 anos. Do outro lado da rua, a mulher alterada, não parava de xingá-lo.
Os guardas apuraram que a mulher, era filha do idoso e no dia anterior já havia ameaçado os pais de morte e de agressão. Por causa disso, inclusive, tinha sido expedida medida protetiva em seu desfavor.
A mulher já tinha sido notificada da medida pela manhã e chegou inclusive a deixar a residência. A tarde, no entanto,alterada e descontrolada, retornou ao imóvel e passou a ameaçar os pais idosos.
Diante do constatado pelos guardas ela foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ela foi autuada em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica. Posteriormente foi e apresentada em audiência de custódia.
Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face: