Filho ameaça mãe com pedaço de madeira em Bragança Paulista

Filho ameaça mãe com pedaço de madeira em Bragança Paulista

Mais um caso de violência doméstica, envolvendo mãe e filho foi registrado em Bragança Paulista. Desta vez, tudo aconteceu na tarde de quinta-feira, (18), quando o filho de 20 anos ameaçou a mãe com um pedaço de madeira.

Populares acionaram a Guarda Civil Municipal para atender uma ocorrência de violência doméstica no Green Park. No local os guardas encontraram a vítima, de 43 anos, na rua.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A mulher relatou que o filho, de 20 anos, havia a ameaçado de morte com um sarrafo e que ele estava dentro da casa com a esposa.

Diante dos fatos, os guardas conversaram com o rapaz que alegou que a mãe o havia deixado morar na casa. A vítima negou, dizendo que o filho é violento devido ao uso de drogas e que a teria ameaçado de morte com um pedaço de madeira.

A mãe já havia inclusive registrado ocorrência anterior contra ele e solicitado medida protetiva. Apesar do rapaz ter então ido embora de casa ele voltou e ela ficou com medo de chamar a polícia.

Diante dos fatos, os guardas conduziram o jovem para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele foi  autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *