Filho coloca fogo na casa após brigar com a mãe

Filho coloca fogo na casa após brigar com a mãe

Um rapaz, de 29 anos, colocou fogo na casa após brigar com a mãe, que está passando por um tratamento médico.  O caso aconteceu na tarde de sexta-feira, 3, no centro da cidade de Vargem, que pertence à Região Bragantina. A Defesa Civil teve que demolir o imóvel pois o mesmo corria riscos de desabamento.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, populares acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para atender uma ocorrência de incêndio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando lá chegaram, os policiais ouviram relatos de populares de que no período da manhã o filho chegou em casa embriagado e se desentendeu com a mãe e que possivelmente ele poderia ter colocado fogo no imóvel.

Os policiais apuraram então que por volta das 15h a mulher deixou a residência para ir até o Posto de Saúde de Vargem. Foi neste momento que o rapaz colocou fogo na casa.

FILHO CONFESSOU O CRIME

O filho confessou para a polícia que incendiou a residência. Disse, que chegou a ir com a mãe até o Posto de Saúde e que, em seguida, a deixou no local e voltou para casa. Foi então que ele abriu uma brecha no telhado e entrou no imóvel, já que estava sem chaves.

Ele confessou também que pegou um pedaço de pano e ateou fogo, jogando o pano em cima da cama de sua mãe, mas que não tinha noção de que o fogo tomaria tamanha proporção.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Vargem.

IMÓVEL FOI DEMOLIDO

Após apagar o incêndio, o Corpo de Bombeiros orientou que o imóvel fosse demolido, diante dos riscos de desabamento. A demolição foi realizada pela Defesa Civil com o uso de máquinas da Prefeitura de Vargem,

A demolição, segundo os registros policiais foi necessária por causa dos riscos de desabamento, que poderia causar lesão ou até mesmo a morte de alguém.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *