Filho danifica a casa da mãe idosa em Bragança Paulista e é detido

Filho danifica a casa da mãe idosa em Bragança Paulista e é detido

Um homem, de 45 anos, foi preso por volta das 6h30 da manhã de ontem (21) pela Guarda Civil Municipal, acusado de violência doméstica. Ele teria danificado a casa da mãe, uma idosa de 76 anos, no Bairro Cidade Planejada II.

A vítima relatou aos guardas que o filho é usuário de crack. Alterado, ele entrou na residência e danificou a casa.

O rapaz reside em outro imóvel, no mesmo terreno da mãe, que possui uma medida protetiva contra ele, mas preocupada com o filho por não ter onde morar, permitiu que ele ali ficasse.

Diante dos fatos, os guardas conduziram o homem ao Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão o autuou em flagrante por dano – violência doméstica – e  o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *