Filho é preso após agredir e ameaçar pais em Bragança Paulista

Filho é preso após agredir e ameaçar pais em Bragança Paulista

Um homem, de 41 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (27) em Bragança Paulista, acusado de ameaçar e agredir os próprios pais. O caso aconteceu no Jardim Anchieta.

Populares acionaram a Polícia Militar porque um homem estaria agredindo os pais. Quando chegaram no local, os policiais foram atendidos pela vítima, uma senhora de 67 anos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Ela contou à polícia que as agressões são frequentes e que o filho faz isso, com o intuito de obter dinheiro para comprar drogas.

Naquela noite o filho passou a ameaçar e ofender a mãe e o pai e também os agrediu, chegando a jogar um facão na direção da mãe.

Enquanto conversavam com as vítimas no portão da residência, o agressor apareceu em uma das janelas e os policiais o chamaram para que ele apresentasse sua versão. Descontrolado, o homem desacatou os policiais e resistiu a prisão.

Ao ser colocado no compartimente de presos da viatura ele ainda desferiu chutes e socos e, com isso, danificou a viatura. Os policiais o levaram então para o Plantão Central da Polícia Civil e lá o acusado continuou proferindo ameaças e xingamentos aos seus pais.

As vítimas foram ouvidas e o acusado preso em flagrante por ameaça e injúria – violência doméstica – resistência e dano ao patrimônio público. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *