Filho é preso após agredir e manter mãe idosa em cárcere privado

Filho é preso após agredir e manter mãe idosa em cárcere privado

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal  acusado de sequestro e cárcere privado. Ele é acusado de agredir e praticar  violência doméstica contra a própria mãe, uma idosa de 77 anos.

O caso aconteceu na Vila Aparecida, em Bragança Paulista.

Os guardas receberam informações de que uma idosa estava vivendo em condições totalmente insalubres, sem qualquer higiene e sem alimentação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As denúncias informavam que o filho ficava com todo o dinheiro da idosa e além disso, a agredia e a mantinha dentro de casa trancada com cadeado.

Quando vizinhos ouviam gritos de socorro e iam verificar, só ouviam uma voz abafada, como se estivessem tampando a boca da vítima.

O caso já estava sendo acompanhado pela assistência social que chegou a retirar a idosa da casa e levá-la para a casa de uma parente. O filho, no entanto, a tirou de lá e a prendeu novamente.

Diante disto, na manhã de sexta-feira,16, a assistência social foi até o imóvel juntamente com a Guarda Civil Municipal. A princípio o homem não quis atendê-los. Disse que só poderiam falar com a mãe através de um vidro, porque ela não poderia sair da casa, que estava trancada com corrente e cadeado.

A vítima apareceu no vidro da porta com olhar assustado e começou a pedir ajuda, dizendo que o filho a tinha agredido e não a deixava sair.

Diante da situação os guardas decidiram arrombar a porta. Foi então que o homem decidiu abrir a porta. A vítima, desesperada, correu para a assistente social e a abraçou.

Dentro da casa, atrás da porta os guardas municipais encontraram pedaços de madeira e um estrado de cama. No local não havia pia ou chuveiro. A vítima dormia no chão.

Diante disto, o filho foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *