Filho mata próprio pai durante briga em Bragança Paulista

Filho mata próprio pai durante briga em Bragança Paulista

Um jovem, de 18 anos, matou o próprio pai, de 51 anos, na madrugada de hoje (27), por volta das 2h, na Rua Vicente Garisto, no Bairro do Toró, em Bragança Paulista. Após cometer o crime, o rapaz se dirigiu ao Plantão Central da Polícia Civil e se entregou à polícia.

Ele confessou que matou o pai a facadas para se defender.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com as informações, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram até o local do crime e encontraram o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O local foi periciado e testemunhas ouvidas.  Segundo o apurado pelos policiais, embora ninguém tenha visto o momento do crime, o pai era realmente muito violento e as brigas eram constantes.

De acordo os relatos do jovem, o pai chegou em casa bêbado e acordou o rapaz já com agressões. Quando ele percebeu que o pai foi até a cozinha para pegar uma faca, o jovem conseguiu correr e pegá-la primeiro. Ele desferiu então um golpe contra o pai, que correu em direção ao quarto. Em seguida, foi atrás dele e desferiu novos golpes, porque estava com medo de morrer dantes das ameaças que vinha sofrendo.

Na sequência, o jovem foi até a casa do irmão contar o que aconteceu e se apresentou na delegacia.

O pai já tinha passagens pela polícia justamente por ter esfaqueado uma pessoa no bairro, bem como agredir a mãe do jovem quando a mesma era viva.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

 

Um comentário em “Filho mata próprio pai durante briga em Bragança Paulista

  1. estou chocada, conheci esse menino, o vi crescer, seu chico, grande homem, não sou ninguém pra julgar, sabe lá Deus o que aconteceu.
    deixo aqui meus sentimentos a familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *