Filho tem surto psicótico, agride pai e ameaça familiares em Bragança

Um rapaz de 35 anos, foi preso na noite de quarta-feira (29) em Bragança Paulista após ter um surto psicótico, agredir o pai e em seguida ameaçar familiares.

O caso aconteceu na Vila Aparecida. Populares acionaram a Guarda Civil, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando chegaram no local, os guardas encontraram o suspeito totalmente transtornado, de posse de uma faca.

O pai do rapaz relatou que foi ameaçado de morte e agredido pelo filho. A mãe, também estava muito nervosa com toda a situação.
O pai autorizou a entrada dos guardas na casa, que estava toda revirada e com diversos objetos quebrados, como por exemplo, a televisão e mesa.

Os guardas conseguiram acalmar o rapaz e o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e dano – violência doméstica . Em seguida, os policiais o apresentaram em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *