Filmes infantis são exibidos de graça em Bragança Paulista

Filmes infantis são exibidos de graça em Bragança Paulista

O filme infantil “Como Treinar seu Dragão” será exibido hoje (8), de graça em Bragança Paulista durante a  sessão de cinema Pontos MIS, no Lago do Taboão. Além disso mais 4 filmes infantis prometem divertir toda a família ainda no mês de dezembro.

O filme Como Treinar seu Dragão é dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois. A obra conta a história de um jovem e desajeitado viking, que desafia todas as tradições ficando amigo de um dos mais mortais inimigos da tribo: um feroz dragão.

Nas próximas semanas, crianças e adultos poderão prestigiar gratuitamente os seguintes filmes

  •  “O Grinch”, no dia 15/12
  • “Um Natal Quase Perfeito”, no dia 22/12
  • “O Gato de Botas”, no dia 29/12

As sessões de cinema Pontos MIS acontecem a partir de uma parceria da Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6570 ou pelo e-mail da Secretaria de Cultura e Turismo.

As apresentações acontecem sempre a partir das 18h30 e a entrada é gratuita. O Mini Mis fica na Avenida Alpheu Grimello, 50, (Casinha do Lago).

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *