Filmes que usaram Atibaia como cenário serão exibidos hoje no Cine Itá

Filmes que usaram Atibaia como cenário serão exibidos hoje no Cine Itá

Acontece nesta terça-feira (25) em Atibaia a 1ª Mostra “Atibaia no Foco”, com a exibição de filmes que usaram a cidade como cenário. O evento começará às 19h e tem classificação livre.

As apresentações acontecerão no Cine Itá Cultural que  fica na Rua Visconde do Rio Branco, 51, no Centro de Atibaia. A mostra é organizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia em parceria com o Núcleo Audiovisual Atibaia e é aberta ao público.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com os organizadores, o evento cumprirá protocolos de saúde contra a COVID-19, incluindo uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e capacidade reduzida no Cine Itá.

Veja a programação completa:
19h – Abertura
19h10 – “Açoite¨ – nanometragem – 45” de – Ian Iornandu
19h12 – “O Aviador” – curta metragem – 25′ – de Filipe Rafaelli
19h40 – “Pedra Grande – Doc.” Documentário – 39′- de Daniel Choma e Tati Costa
20h10 – O Surto” -clipe – 4′ – de Daniel Torres
20h15 – Mesa – Debate com realizadores e personagens do filme.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *