Final de semana prolongado será de chuva em Bragança Paulista

Final de semana prolongado será de chuva em Bragança Paulista

Nada como um bom feriado prolongado para descansar e aproveitar os dias com aqueles que amamos.  Com o feriado de Nossa Senhora Aparecida na terça-feira (12), muita gente está planejando emendar o final de semana. Mas preste atenção: há previsão de pancadas de chuvas não só para o final de semana mas também para a véspera e também no próprio feriado.

De acordo com o Climatempo, o tempo em Bragança Paulista nesta sexta-feira (8), será parecido com o dia anterior. O dia será de sol com muitas nuvens. Há 67% de probabilidade de chuvas. As pancadas de chuva acontecem à tarde e à noite e a temperatura varia de 14ºC a 26ºC.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Já no sábado (9), a chance de chuva é de 90%. O dia também será de sol com muitas nuvens, pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima será de 14ºC e a máxima de 24ºC.

No domingo (10), a mínima permanece a mesma e a máxima será de 23ºC.  O dia será de sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite serão chuvosas.

O tempo segue com previsão de chuva na segunda-feira (11). Pode chover, aliás, a qualquer hora do dia. A máxima é de 24ºC enquanto que no feriado de terça (12), a máxima aumenta para 26ºC. A previsão para o feriado é de sol, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *