Final de semana prolongado terá máxima de 27ºC

Final de semana prolongado terá máxima de 27ºC

O final de semana prolongado por causa do Feriado de Finados, celebrado na terça-feira (2) terá máxima de 27ºC em Bragança Paulista. O tempo ficará nublado durante boa parte dos dias e há previsão de chuva.

Hoje (30), de acordo com o Climatempo, o dia será de sol com aumento de nuvens pela manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia de 15ºC a 27ºC e há 90% de probabilidade de chuva.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quem esperava curtir um dia de sol e temperatura elevada no domingo (31), no entanto, vai ter que se contentar com máxima na casa de 24ºC. A mínima será de 16ºC. O dia será de sol, com muitas nuvens durante o dia e períodos nublado, com chuva à qualquer hora. A probabilidade de chuva é de 90%.

Já na segunda-feira (1) a temperatura varia de 16º a 24ºC. O período da manhã será de sol com muitas nuvens. Haverá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Além disso, na terça-feira (2), Feriado de Finados a máxima será de 27ºC e não há previsão de chuva. O dia será de sol com algumas nuvens.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *