Final de semana tem programação on-line no Maio Cultural de Bragança

Final de semana tem programação on-line no Maio Cultural de Bragança

A Secretaria de Cultura e Turismo continua com a segunda semana de atividades do “Maio Cultural 2021”, que acontece on-line por causa da pandemia da COVID-19.

As apresentações acontecem pela página do Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista no link: https://www.facebook.com/prefeituradebragancapaulista.

Neste sábado, 15, a partir das 15h haverá a apresentação do Duo “Jander José e Susana Gianini”. Eles contam suas histórias através da música caipira com o Show ”Sertão Bom”. Durante a apresentação, os músicos navegarão no universo musical de forma singela e única, trazendo na bagagem grandes obras de artistas renomados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para finalizar as apresentações do dia, a partir das 20h, a banda FP Music Show convida à população para voltar no tempo com músicas que marcaram gerações. O show musical “Nos Bailes da Vida” reúne composições que marcaram gerações, percorrendo os anos 60, 70, 80, 90 e 2000.

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO

No domingo, 16, a programação continua. Às 10h, é a vez do músico e produtor musical Fabiano Pires contar durante o Workshop de Produção Musical como funciona a produção de uma música, dá dicas de planejamento e de como ser um bom produtor musical, entre outros.

Já no período da tarde, a partir das 15h acontece o espetáculo infantil “Zooando na Floresta”, com a Trupe Banana’s, que convida as crianças para participar de mais uma aventura cheia de alegria e humor com o cachorro Rúfus, o jumento Bento e a gata Ágata tentando escapar da mira de um atrapalhado caçador.

Ainda no domingo, às 17h, acontece a contação de história sobre o livro “A Festa no Céu”, um conto popular que narra a história de uma festa da bicharada que será realizada no céu.

E para finalizar a programação do final de semana, às 20h acontece uma apresentação intimista, do músico Rodrigo Oliveira com o show musical “Eu Planto Amor”. O show conta com canções autorais e releituras de artistas como Nando Reis, Belchior, Raul Seixas e Milton Nascimento. Juntamente com os instrumentistas Cesar Silva, Robert Sinclair e Jow Moraes, Rodrigo Oliveira deixa claro a sua simplicidade e pé no chão.

A programação completa das atividades está disponível no link: https://jornalempauta.com.br/maio-cultural-on-line-tera-atracoes-para-todas-idades-em-braganca-paulista/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *