Final de semana terá máxima de 30º C em Bragança Paulista

Final de semana terá máxima de 30º C em Bragança Paulista
  • O final de semana terá máxima de 30ºC em Bragança Paulista, segundo o Climatempo.

Hoje (6) a temperatura irá variar de 15ºC à 30ºC e o dia será de sol, com algumas nuvens, entretanto, não há previsão de chuva. Os ventos devem chegar à 19 km por hora.

Já no domingo (7), a temperatura fica entre 15ºC e 29ºC e há 90% de probabilidade de chuva, de acordo com a previsão do tempo. O dia será de sol com aumento de nuvens de manhã. A previsão é de pancadas de chuva à tarde, enquanto que à noite o tempo fica aberto.

Com o sol quente e pancadas de chuva há grande probabilidade, segundo o Climatempo, de formação de arco-íris.

Já na segunda-feira (8) o termômetro deve chegar na casa dos 27ºC e há 67% de probabilidade de chuva. A manhã será sol com aumento de nuvens no decorrer do dia, com previsão de pancadas de chuva para os períodos da tarde e da noite.

Na terça-feira (9) a máxima será de 26ºC e há 90% de chances de chuva. A temperatura varia de 15ºC a 26ºC. A manhã será de sol com muitas nuvens e períodos nublados, podendo chover a qualquer hora do dia. O tempo continua praticamente igual na quarta (10),  com mínima de 15º C e máxima de 25ºC.

Na quinta-feira (11) há previsão de chegada de uma frente fria e a temperatura cai chegando na máxima de 18ºC também na sexta-feira (12). Quinta e sexta porém não deve chover.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *