Final de semana terá máxima de 35° em Bragança Paulistana

Final de semana terá máxima de 35° em Bragança Paulistana

Assim como ocorreu durante toda a semana, o final de semana deve ser de calor intenso em Bragança Paulista. A previsão do tempo indica temperatura máxima de 35°C no sábado e no domingo.

De acordo com o Climatempo, o sábado (16) será de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura mínima ao longo do dia deve ser de 21°C e a máxima de 35°C. No sábado há 11% de possibilidade de chuva.

Já no domingo (17) a previsão do tempo indica mínima de 22°C e máxima também de 35°C. Em um dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo existe 44% de possibilidade de chuva em Bragança Paulista.

Para enfrentar ondas de calor, órgãos como a Defesa Civil indicam alguns cuidados, como não praticar exercícios físicos ao ar livre entre 11h e 15h; beber água à vontade para evitar a desidratação; umidificar o ambiente; se proteger evitando a exposição ao sol; aplicar protetor solar e fazer o uso de chapéu e óculos escuros.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *