Final do Amador acontece neste sábado em Bragança Paulista

Acontece neste sábado (6) em Bragança Paulista  a final do Campeonato Amador de Futebol 2022. A competição é promovida em parceria da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer com a Liga Bragantina de Futebol e o jogo entre o Ferroviários Atlético Clube e o Esporte Clube Vila Aparecida está marcado para as 15h15.

A partida acontecerá no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, localizado na Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior.




A entrada é gratuita. Em caso de empate, a decisão será na cobrança por pênaltis.

A competição

O Campeonato Amador de 2022 teve início no dia 30 de abril. Foram 46 jogos até aqui, com a participação de 15 equipes.

Após a partida, será realizada a entrega de troféus e medalhas para os campeões e vice-campeões, além também da premiação individual para o artilheiro da competição e para a defesa menos vazada (goleiro).

Durante a competição foram marcados 109 gols, com uma média de 2,37 gols por partida. A lista de artilheiro da competição tem o jogador Diego Antônio Camargo (Campinho Futebol Clube) liderando a disputa com 5 gols marcados; Rafael Nunes Guimarães (Ferroviários Atlético Clube) com 4 gols; Alan Alexandrino (o Popó), Anderson Francisco Nunes (o Nunes) e Bruno Assis Freitas Pereira (todos jogadores do Ferroviários Atlético Clube) com 3 gols, ainda podendo chegar à artilharia da competição.

A defesa menos vazada tem o Ferroviários na liderança com 2 gols sofridos (média 0,25 gols sofridos por partida), e o Vila Aparecida com 4 gols sofridos no campeonato (média 0,50 gols sofridos por partida).

📰  Confira mais notícias de Esportes
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.