Finalista do “The Voice +” participou do Festival de MPB de Bragança

Finalista do “The Voice +” participou do Festival de MPB de Bragança

O cantor Zé Alexanddre, um dos oito finalistas do reality “The Voice +”, competição musical exclusiva para talentos a partir de 60 anos, foi um dos grandes vencedores da segunda edição do Festival Nacional de MPB de Bragança Paulista,

O evento foi realizado, em 2019 pela Secretaria de Cultura e Turismo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na ocasião, o cantor natural do Rio de Janeiro, conquistou os jurados e a plateia com a sua voz imponente e o seu talento inigualável com a música autoral “Água de Beber”, ocupando o quarto lugar na disputa.

 Zé Alexanddre, no programa “The Voice +”  integra o Time Claudia Leitte. Ele, conquistou a vaga com a interpretação de “That’s What Friends Are For!”.

Em nota, a Secretaria de Cultura e Turismo parabenizou o cantor pela conquista.

Em razão da pandemia da COVID-19, a terceira edição do festival, prevista para acontecer em 2020, foi cancelada. A expectativa, da Secretaria de Cultura e Turismo é que com avanço da vacinação e diminuição do contágio, uma nova edição do evento possa ser realizada em novembro, seguindo todos os protocolos sanitários e o Plano São Paulo de Retomada.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *