Fiscalização fecha 3 estabelecimentos e anfiteatro de empresa

Fiscalização fecha 3 estabelecimentos e anfiteatro de empresa

A Vigilância Sanitária, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar, realizaram diversas  fiscalizações na última quinta-feira, 18, em Bragança Paulista e visitaram diversos pontos da cidade.

Na ocasião, foram fechados três estabelecimentos alimentícios que estavam permitindo a retirada no local, bem como o consumo. Além disso, foi fechado também o anfiteatro de uma empresa, com capacidade para 20 pessoas. No local estavam acontecendo cursos presenciais no local.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou que todos os estabelecimentos foram autuados e interditados.

Os responsáveis foram autuados em descumprimento ao Decreto Municipal nº 3.518/2021, que dispõe sobre a implementação de quarentena.

O cidadão que quiser denunciar uma festa clandestina ou focos de aglomerações pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou (11) 4603-1880, assim como pela Polícia Militar, através do telefone 190.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *