Flagrado dirigindo em zigue-zague paga fiança e é solto

Flagrado dirigindo em zigue-zague paga fiança e é solto

Um rapaz de 35 anos, que foi flagrado dirigindo em zigue-zague na manhã de quinta-feira, 13, em Bragança Paulista, foi solto após o pagamento de fiança.

De acordo com o registrado no Plantão Central, a  Guarda Civil Municipal foi acionada na manhã de quinta-feira, 13, para verificar um indivíduo que estava dirigindo veículo VW/Gol, branco, de placas de Joanópolis, dirigindo em zigue-zague pela Rua Teixeira, no bairro do Taboão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os guardas foram até o local e realmente avistaram o Gol sendo conduzido de forma irregular.

Eles deram ordem de parada, mas o condutor não atendeu e continuou seu trajeto. O motorista chegou a dirigir na contramão e subir na calçada, até que parou o veículo.

Os guardas então se aproximaram e constataram que ele estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos, fala pastosa e sequer conseguia ficar em pé.

Dentro do carro havia três latas de cerveja vazias e uma parcialmente consumida, além de uma garrafa de vodca.

O rapaz foi detido e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Ele chegou a ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *