Força-tarefa acontece hoje no bairro do Torozinho

Força-tarefa acontece hoje no bairro do Torozinho

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista realiza hoje mais uma edição da ação força-tarefa com o objetivo de orientar e conscientizar a comunidade bragantina sobre o combate ao Coronavírus.  Desta vez, as atividades acontecem no bairro do Torozinho.

A partir das 9h serão distribuirão kits de proteção aos moradores composto por máscara de pano lavável, frasco de álcool em gel e água sanitária.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os próximos bairros que receberão os serviços da Ação Força Tarefa neste mês de agosto são: bairro Vila Flora (10/08), Residencial Luzia Vicente (17/08), Maranata (24/08) e Caetê (31/08). Em setembro, está programado para o dia 8 o Centro da cidade.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *