Força-tarefa acontece hoje no Toró para distribuição de máscaras e álcool

Força-tarefa acontece hoje no Toró para distribuição de máscaras e álcool

O Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) e a Secretaria Municipal de Saúde, realizarão nesta sexta-feira, 14, mais uma etapa da Força-Tarefa contra a COVID-19, desta vez para atender os mo30radores do Bairro do Toró.

A ação tem início às 9h00.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Funcionários da Prefeitura percorrerão o bairro nesta manhã entregando nas residências um kit de proteção com água sanitária, máscaras de pano lavável e álcool em gel. Nas ruas, veículos de sonorização passarão com mensagens de orientação e alerta.

Na quarta-feira, 12, no Jardim das Laranjeiras  foram entregues 240 unidades de água sanitária, 768 unidades de álcool em gel e 896 unidades de máscaras de pano laváveis.

Segundo dados da Prefeitura de Bragança Paulista, desde o início da pandemia, foram realizadas 168 ações em 87 bairros, sendo entregues 252.756 máscaras de pano lavável, 89.643 frascos de álcool em gel e 29.201 litros de água sanitária.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *