Força-Tarefa contra a COVID-19 acontece hoje no CDHU

Força-Tarefa contra a COVID-19 acontece hoje no CDHU

A Secretaria Municipal de Saúde de Bragança Paulista em parceria com outros setores da administração realizam hoje, 13, em Bragança Paulista, mais uma Força-Tarefa no combate à pandemia da COVID-19, desta vez, nos bairros CDHU Saada Nader Abi Chedid e Condomínio Michel Berbari.

Na oportunidade haverá distribuição de frascos de álcool em gel, água sanitária e máscaras.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além disso, será realizada também a higienização e desinfecção das ruas dos bairros.

De acordo com dados da Prefeitura de Bragança Paulista, até o momento, a ação percorreu mais de 80 bairros e foram distribuídas 217.481 máscaras de pano, 77.199 frascos de álcool em gel e 25.399 de água sanitária.

Carros de som percorrerão as ruas do bairro a fim de orientar e conscientizar a população sobre o momento mais grave da pandemia desde seu início há um ano.

A ideia é que a população entenda a importância de cada um fazer a sua parte, evitando aglomerações e mantendo os cuidados preventivos ao enfrentamento da pandemia.

ENTREGA KITS DE PREVENÇÃO

A Prefeitura também entregou durante a semana materiais de higiene e cuidados para prevenção da transmissão da COVID-19 para os moradores dos Condomínios Marcelo Stefani, Nicola Cortez e Dr. Tartari.

O pedido foi feito através da equipe da Unidade Escola São Francisco. Ao todo foram entregues 8 mil máscaras de pano laváveis, 200 litros de água sanitária e 4.032 frascos de álcool em gel.

Os síndicos de cada um dos condomínios estão distribuindo os itens para os moradores.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *