Força-tarefa distribui álcool e máscaras nesta terça na Vila Batista

Força-tarefa distribui álcool e máscaras nesta terça na Vila Batista

O Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) e a Secretaria Municipal de Saúde, realizarão nesta terça-feira, 4, mais uma etapa da Força-Tarefa contra a COVID-19, desta vez para atender os moradores da Vila Batista.

A ação tem início às 9h00.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na oportunidade as equipes percorrerão o bairro distribuindo máscaras de pano, frascos de álcool em gel e água sanitária a todas famílias.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista ressalta que o serviço de sonorização também continua ativo no município, com mensagens de alerta e orientação contra a COVID-19.  Onde o fluxo de pessoas é mais intenso, a Prefeitura de Bragança Paulista também promove a desinfecção com utilização de veículos e máquinas.

A coordenação da Força Tarefa solicita aos moradores do bairro da Vila Batista, que fiquem atentos no período da manhã e atendam os servidores municipais que estarão uniformizados e com veículos da Prefeitura.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Para ficar acessar a qualquer hora as últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *