Força-Tarefa distribui álcool e máscaras no Vista Alegre e São José

Força-Tarefa distribui álcool e máscaras no Vista Alegre e São José

A Força Tarefa contra a COVID-19 continua em Bragança Paulista distribuindo álcool em gel, máscaras e água sanitária para a população, de forma gratuita.

Na terça-feira, 20, a ação será realizada no Jardim Vista Alegre. Já no dia 28, a ação acontecerá no Jardim São José.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o divulgado pela Prefeitura de Bragança Paulista, desde o início, as ações já percorreram mais de 80 bairros. A distribuição é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM) e conta com a participação de várias secretarias municipais, entre elas Saúde, Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), Desenvolvimento dos Agronegócios e Serviços.

Foram distribuídos até o momento 247.660 máscaras de pano laváveis, 86.763 frascos de álcool em gel e 28 283 litros de água sanitária.

Na semana passada a ação aconteceu no Jardim Novo Mundo. Ao todo, neste bairro, foram distribuídos 300 litros de água sanitária, 1.230 frascos de álcool em gel e 5.130 máscaras de pano.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *