Forças de Segurança apreendem 10 tijolos de maconha em ação conjunta

Forças de Segurança de Atibaia apreendem 10 tijolos de maconha em  uma ação conjunta realizada na quinta-feira (14). A ação aconteceu na Vila Santa Clara.

Os policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil e agentes da Guarda Civil Municipal tinham informações de quem uma casa no referido bairro era usada para preparar e armazenar drogas.

Munidos de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, as equipes foram até o local e entraram no imóvel.

Em um dos cômodos, debaixo de uma pia, os agentes encontraram uma mochila que continha 10 tijolos de maconha, que totalizaram 4,498kg. Além disso, encontraram ainda no local diversas porções da mesma droga e utensílios que são empregados no preparo da maconha para consumo. Um pé de maconha também foi localizado no interior da casa.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia. A Polícia Civil continua as investigações.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *