Forças de segurança apreendem 8450 papelotes de cocaína

Forças de segurança apreendem 8450 papelotes de cocaína

As Forças de Segurança apreenderam 8.450 papelotes de cocaína, que pesaram cerca de 6,5 kg da droga, no sábado (4) no município de Atibaia, durante uma operação do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI.

Policiais militares e Guardas Municipais de Atibaia realizavam um bloqueio no bairro do Tanque quando avistaram um motociclista que assim que percebeu a presença da polícia demonstrou certo nervosismo.



Os policiais abordaram o rapaz, de 23 anos. Durante uma revista no interior de sua capa de chuva, os policiais encontraram um saco plástico contendo 10 kits de cocaína. Cada um dos kits tinha 100 papelotes da droga.

O rapaz alegou que está passando por uma situação financeira difícil e que, por isso, veio até Bragança Paulista pegou a droga e guardou parte em sua residência, sendo que a parte que transportava ele levaria  até o bairro Imperial em uma adega.

Com ele, os policiais encontraram, além da droga,  R$394.00 em dinheiro. O acusado disse para a polícia que deste dinheiro, R$ 300,00 era justamente o valor do combinado para entrega das drogas.

Os policiais foram até a casa do acusado e encontraram o restante da droga no interior do forno do fogão. No local havia 7.450 papelotes de cocaína também embalados em sacos plásticos.

Diante dos fatos, os policiais levaram o acusado para a Delegacia de Atibaia, onde a autoridade de plantão determinou sua prisão em flagrante. A droga, a motocicleta e o seu celular foram apreendidos.

🚨 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *