Forte chuva deixa ruas de Bragança Paulista embaixo d’água

Forte chuva deixa ruas de Bragança Paulista embaixo d’água
Foto: Filipe Granado

Na noite desta quinta-feira (23) uma forte chuva atingiu Bragança Paulista durante aproximadamente 1 hora. Houve transbordo do Ribeirão Lavapés.

Conforme apurado pela equipe do Em Pauta, ocorreram ao menos 5 pontos de inundação, devido principalmente ao transbordamento do Ribeirão Lavapés, que corta a cidade desde a região do Taboão até o Tanque do Moinho. Vale lembrar que nas imediações do Jardim Europa ocorre uma obra da Prefeitura, justamente no leito do ribeirão. No local, o trânsito ficou um caos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Houve pontos de alagamentos na Avenida Antônio Pires Pimentel, na Avenida José Gomes da Rocha Leal, na Rua Dr. Tosta, na Rua Dr. Antônio da Cruz e na Rua Jerônimo Martin Carreteiro. Esta relação pode ser atualizada. O trânsito chegou a ficar interditado nas três últimas vias e a reportagem não encontrou agentes de trânsito da Prefeitura nestes locais.

Já na Praça  de Julho, ocorreu ponto de alagamento devido a problemas da drenagem, que não suportou o volume de água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista, não houve acionamento para ocorrências com vítimas na cidade, até às 20h30. Já a assessoria da Defesa Civil informou que equipes estão na rua e um relatório de atendimentos, bem como do volume de chuvas, será divulgado posteriormente.

Esta reportagem será atualizada com novas informações.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *